Documento Verdade

Sexta-feira, às 22h15

Documento Verdade

VOLTAR

Mulheres relatam casos de estupro e violência sexual

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

O Documento Verdade desta sexta-feira ouviu histórias terríveis sobre violência sexual. São relatos que impressionam pela brutalidade. As mulheres que não quiseram se identificar. 


Uma delas sofreu abuso de três homens que pararam seu carro. "Com muita violência, me jogaram pra dentro do carro e colocaram algo no meu nariz, que eu não sei o que era, e que me deixou desnorteada", explica. "Me levaram pro mato e me abusaram de todas as formas". 


Ela conta que foi socorrida por um casal, que a levou a um hospital. "Lá eu fui saber o que tinha acontecido comigo. Cheguei com o útero do lado de fora, estava comido pelas formigas eu estava aberta da vagina pro ânus". 


Outra mulher relembra a violência sofrida há 10 anos, quando ainda era adolescente. "Saí com minhas amigas e conheci esse menino. Ele era mais velho do que eu e a gente acabou se relacionando ali naquele momento". À medida que o tempo foi passando, porém, ele passou a abusar dela. "Ele me levou pra uma rua. Daí só lembro de alguns flashes. "Lembro de estar com a perna suja, que ele já ejaculou nas minhas coxas, e lembro de olhar pro lado e ver um amigo dele filmando".


Ela conta que a sensação foi de culpa e vergonha. Anos depois, chegou a contar o ocorrido para um namorado. "Acreditei que ele fosse me amparar, mas ele me acusou, me julgou, me humilhou. E não pude contar com ele". 


São frequentes os casos de vítimas que são criminalizadas por parentes e amigos pelo estupro. "Minha mãe me expulsou de casa", conta outra mulher. "Eu era como uma desonra, a ovelha negra da família. Se você não era mais virgem não era mais digna de estar na família". 

Publicada: 09/11/2019

Comentários