Documento Verdade

Sexta-feira, às 22h15

Documento Verdade

VOLTAR

Advogado conta experiência de "quase morte" após acidente

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!

O Documento Verdade apresenta o depoimento do advogado e escritor Anaximandro Amorim. Ele teve uma experiência de "quase morte" após sofrer um grave acidente. Ele conta que tudo começou quando um amigo o chamou para um passeio em seu novo carro. 


"Uma motorista, que estava em alta velocidade, perdeu o controle e se chocou na gente. O cinto de segurança lacerou meu intestino". Ele ficou em coma por mais de uma semana. "Quando eu entrei na minha cirurgia, eu tive uma experiência de quase morte. E eu acredito que fui. Foi algo muito contundente pra mim". 


Na entrevista, ele dá detalhes do que vivenciou. "Me lembro de ter acordado em um lugar que parecia um corredor, com outras pessoas que eu não conhecia. Era misterioso. Ao fundo, uma pessoa iluminada chegava até a minha direção, eu não conseguia ver o rosto, era muito iluminada". 


Em seguida, essa pessoa estendeu a mão e o levou a um local com um clarão ao fundo. "Não foi uma experiência agradável. Depois eu fiz a pesquisa e vi que a maioria das pessoas tinha uma sensação de paz e uma minoria não tinha, como eu". Amorim afirma que lembra de ter dito que não sabia se devia reencarnar. E nesse momento voltou do coma.

Publicada: 26/10/2019

Comentários