Vídeo: Casamento no Cristo Redentor é realocado após forte ventania
Redação RedeTV!Imagens feitas por convidados mostram os presentes com as roupas e cabelos “voando" com o vendaval
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Imagine chegar ao Rio de Janeiro para o seu casamento e receber os convidados em pleno Cristo Redentor. Um cenário digno de um romance cinematográfico, não é mesmo? Era isso que Frederico Costa e Silva, de 34 anos, e Isadora Machado Sanches, de 29, pretendiam, mas a chegada de uma frente fria no final de semana mudou tudo.
Vídeos registrados pelos convidados do casal acabaram viralizando nas redes sociais. Nas imagens é possível ver todos os presentes com as roupas e cabelos “voando" por conta de uma forte ventania.
🚨SINALDIVINO: Casamento no Cristo Redentor é interrompido após forte ventania e noivos tem chance para pensar bem. pic.twitter.com/HozqHfwIhK
— CHILIQUEI (@Chiliqueii) August 15, 2023
Em entrevista ao portal g1, Frederico e Isadora informaram que são de São Luís, no Maranhão, e que não esperavam a virada de tempo. Segundo eles, durante o dia fez sol na capital fluminense, e chegaram a ir à praia durante a manhã.
"Nós ficamos pensando onde poderíamos fazer o casamento religioso. Queríamos uma coisa marcante. Comecei a pensar em igrejas legais pelo Brasil e, de repente, pensei: 'O DJ Alok casou no Cristo Redentor, será que dá para fazer o nosso casamento lá?’”, explicou o noivo.
Por conta do mau tempo, a cerimônia do casal que já havia casado no civil em janeiro de 2021 precisou ser realocada, mas lidaram com a situação de maneira bem-humorada.
"Não fiquei frustrada. Eu só confiei que daria tudo certo. Deus me deixou tranquila. Eu sempre quis casar, era um sonho de menina. Quando decidimos fazer no Cristo Redentor, pensamos em tudo para que fosse inesquecível, e de fato foi”, contou Isadora.
Veja também:
>>> Corpo da menina Eloah é enterrado no Rio; família pede justiça
>>> Jovem hospitalizada após inalar pimenta recebe alta pela segunda vez
>>> Governador de Roraima tem mandato cassado pelo TRE e promete recorrer
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal