10/10/2019 11:56:00 - Atualizado em 10/10/2019 12:24:00

Vídeo: Apresentadora é interrompida pelo filho de 4 anos em telejornal nos EUA

Redação/RedeTV!

Criança invadiu estúdio enquanto a jornalista noticiava ataque militar na Síria

Nos Estados Unidos, a âncora de um telejornal do canal NBC News, Courtney Kube, foi interrompida pelo filho de 4 anos enquanto noticiava ao vivo um ataque militar na Síria. O vídeo do momento, ocorrido na terça-feira (9), viralizou nas redes sociais (assista acima).

A gravação feita ao vivo durante um noticiário mostra a apresentadora narrando o ataque militar turco a uma milícia curda no nordeste da Síria. Em seguida, ela nota a chegada do pequeno Ryan e tenta manter a seriedade, mas não consegue segurar o riso.

“Desculpa, as minhas crianças estão aqui, isso é televisão ao vivo”, brinca a jornalista. Courtney aparece olhando ao redor, procurando ajuda para que alguém recolha o filho dela, mas a imagem do estúdio é sobreposta por um mapa da Síria e ela continua narranda o ocorrido militar no Oriente Médio.


A jornalista e apresentadora de TV Courtney Kube sendo interrompida pelo filho de 4 anos - (Foto: Reprodução)

Ao final de sua participação no jornal de terça, a jornalista fez piada com o ocorrido. “Notícias quentes na Síria não bateram com o horário de saída da escola”, diz Courtney, que é mãe de Ryan e do gêmeo do garotinho que aparece na TV.

O canal compartilhou o vídeo da "invasão" em seu canal no Youtube e nas redes sociais e disse: "Às vezes, notícias de última hora acontecem inesperadamente quando você está informando notícias de última hora".

Em seu perfil no Twitter, Courtney publica algumas fotos dos dois filhos dela em seu escritório e passeando pelos estúdios do canal de TV no qual trabalha. Conhecida por sua vasta experiência na cobertura de segurança nacional, política internacional e Pentágono, a jornalista é uma das repórteres e apresentadoras mais gabaritadas do canal NBC News.

Os filhos da jornalista Courtney Kube no estúdio no qual a mãe trabalha - (Foto: Reprodução/Twitter)


(Foto: Reprodução/Twitter)

O caso lembrou outra invasão ao vivo que aconteceu em 2017 (vídeo abaixo). Robert Kelly, expert na história da Coreia do Sul e professora da Universidade Nacional de Pusan, comentava o impeachment da ex-presidente da Coreia do Sul, Park Geun-hye. Ele respondia uma questão sobre o que o ocorrido significava para a região quando um do seus filhos invadem o quarto onde ele filmava a participação, brandando os braços.

Logo depois, o filho mais novo, ainda em seu andador, entra deslizando no cômodo, e depois entra o que possivelmente é a mulher de Kelly, tentando conter a situação. Ela agarra as crianças e as tira de lá, fechando a porta em seguida.

Até mesmo Kelly discutiu a viralização do momento em sua conta no Twitter. "O que isso significa? Re-passá-lo na BBC ou aqui no Twitter? Esse é o tipo de coisa que 'viraliza' e tudo fica estranho?", ele indagou o seguidor.

Veja também!

>>> TRF2 permite a Temer sair do Brasil para palestra na Inglaterra

>>> Mortes por sarampo chegam a 12 em São Paulo

>>> Santos vence Palmeiras e assume vice-liderança do Brasileiro

Recomendado para você

Comentários