16/12/2016 10:49:00 - Atualizado em 16/12/2016 10:58:00

Reality show russo choca ao permitir "luta, estupro e assassinato" entre os participantes

Redação/RedeTV!

Um reality show chamado ''Game 2: Winter"  e idealizado pelo excêntrico milionário Yevgeny Pyatkovsky está gerando polêmica na Rússia. Segundo o próprio slogan do programa, a atração vai permitir que os participantes "lutem, matem e estuprem" para sobreviverem e quem resistir a tudo isso vai faturar o prêmio de cerca R$ 5,5 milhões.

A ideia do programa é levar 15 homens e 15 mulheres para uma selva cercada de câmeras na região da Síbéria, onde eles terão que tentar sobreviver a baixas temperaturas e a ataques de ursos e lobos. Para isso, eles terão acesso a facas. Não será permitido o uso de armas fogo.

Quem quiser participar do game, terá que assinar um contrato assumindo o risco de suas escolhas, eximindo o programa de qualquer responsabilidade.  Todos deverão ser maiores de 18 anos e comprovar ''sanidade mental''.

Em entrevista ao jornal Siberian Times, Pyatkovsky afirma que, apesar de toda atrocidade permitida, os participantes estarão sujeitos à aplicação das leis russas durante o game. Ele explicou ainda que cada concorrente carregará consigo um ''botão pânico'' ligado a um satélite. Assim, em caso de desistência, o jogador poderá acioná-lo que será retirado imediatamente do local com ajuda de um helicóptero.

Pyatkovsky contou ainda que foi contatado por algumas emissoras de TV para que seu reality seja transmitido 24 horas por dia. A estreia será no dia 1º de julho de 2017.

Recomendado para você

Comentários