03/12/2021 18:11:00

Paciente com projétil introduzido em parte íntima é atendido por hospital inglês

Redação RedeTV!

Esquadrão antibomba foi chamado pela equipe médica

(Foto: Reprodução)

O esquadrão antibomba foi chamado por funcionários do Gloucestershire Royal Hospital no Reino Unido na última quarta-feira (1º), após um paciente chegar com um projétil de artilharia da Segunda Guerra introduzido na parte íntima.

Especialistas em explosivos do Exército foram acionados, no entanto, os médicos removeram o objeto antes que eles chegassem. No local, confirmaram que a munição não representava perigo, pois estava desativada.

O paciente não foi identificado, e disse aos médicos que escorregou e caído sobre o objeto que fazia parte dos seu arsenal de itens militares. "O cara disse que encontrou o projétil quando estava limpando suas coisas", disse uma fonte ao “The Sun". "Ele disse que colocou no chão, então escorregou e caiu em cima dele.”

O obus de 57mm, com 17cm de comprimento por 6 cm de espessura, era usado por canhões antitanque na Segunda Guerra Mundial. 

Após ser submetido a um procedimento de emergência, o paciente foi liberado. De acordo com os médicos, ele poderia ter morrido caso a bala tivesse perfurado seu intestino.

Veja também!

>>>Atlético-MG vira em 5 minutos, bate o Bahia e conquista o bi do Brasileirão

>>>Ministério da Saúde confirma novos casos da Ômicron no Brasil

>>>Presidente regulamenta auxílio-gás e Programa Alimenta Brasil

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários