21/01/2016 10:11:00 - Atualizado em 21/01/2016 10:48:00

Mulheres afirmam ter dado à luz filhos 'híbridos' com alienígenas

Redação RedeTV!

Bridget Nielson com desenhos de como seriam seus filhos hoje (Foto: Reprodução/Metro)

Um grupo de mulheres nos Estados Unidos alega ter "filhos híbridos" com alienígenas. Segundo elas, as crianças vivem com os "pais" em suas espaçonaves.

De acordo com as informações do Metro, as mulheres fazem parte de uma comunidade conhecida como "Hybrid Baby" (Bebês híbridos, em português). A principal característica desse grupo é acreditar que extraterrestres querem criar uma "super espécie" que leva o DNA alienígena e o DNA humano.

Para Bridget Nielson, de 27 anos, e Aluna Verse, de 23, a relação sexual com o ser de outro mundo não foi nenhum problema, já que as duas afirmam que foi "o melhor sexo que já fizeram em toda sua vida".

"Foi incrível, uma ótima experiência", disse Bridget. "Eu estava na sala de aula quando esse ser verde apareceu ao meu lado, eu me senti tão atraída sexualmente por ele. Fizemos sexo na frente de todo mundo. Acham que eu sou louca, mas isso realmente aconteceu", afirmou Aluna.

O grupo espera encontrar um lugar para morar onde seja seguro para as crianças crescerem sem serem vistas por outras pessoas.

Aluna Verse (Foto: Reprodução/Metro)

(Foto: Reprodução/Metro)

Recomendado para você

Comentários