09/06/2016 08:49:00 - Atualizado em 09/06/2016 08:51:00

Mulher que "amamenta" namorado diz que ato quase sempre acaba em sexo

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

A norte-americana Jennifer Mulford, de 36 anos, que abandonou o emprego para "amamentar" o namorado, Brad Leeson, também de 36, deu novos detalhes sobre esse lado da vida do casal. Ontem, o casal foi assunto de uma matéria do The Sun e revelou que praticam a "amamentação" a cada duas horas.

Com a repercussão, o casal deu uma entrevista a um programa da emissora de rádio australiana KIIS 101.1 e afirmou que, na maioria das vezes, a prática incomum acaba em sexo. 

Jennifer esclareceu que seu corpo ainda não está produzindo leite, já que ainda estão tentando induzir a lactação. Por isso, segundo ela, o hábito de "amamentar" o namorado acaba levando ao sexo na maioria das vezes: a cada sete vezes, em seis eles iniciam relações sexuais.

Para Brad, a "amamentação" entre o casal tem vai além do ato sexual.  "É mais de um vínculo pessoal, um compromisso de intimidade", definiu dele. "Mas que homem não gosta de um par de seios em sua boca?!", acrescentou.

Jennifer ainda garante que não sente dor e que decidiram tornaro ato público para ajudar outras pessoas a ficaram à vontade com esse estilo de vida. "É um vínculo natural entre um homem e uma mulher... Não há nada mais relaxante que isso".

Os dois são pais de uma criança de oito anos que, segundo Brad, "ainda não precisa saber" dos hábitos dos pais. "Assim que ela ficar mais velha e compreender a situação, podemos dizer a ela".

Segundo o The Sun, o casal de Atlanta, nos Estados Unidos, quer ajudar a popularizar o movimento chamado "Adult Breastfeeding Relationship" - um tipo de relacionamento amoroso entre adultos baseado na amamentação. 

Recomendado para você

Comentários