05/05/2020 17:02:00 - Atualizado em 05/05/2020 17:03:00

Mulher é presa após lamber as mãos e tocar os alimentos de um supermercado nos EUA

Redação/RedeTV!

Shenir Gibson Holliday, de 38 anos, teria feito algo semelhante em uma lanchonete

( Foto: Divulgação/Sumter Police Department)

Entrar em um supermercado, lamber as mãos e tocar os alimentos já é nojento em qualquer época, mas é uma cena impensável quando o mundo tenta combater uma pandemia. Foi exatamente isso que uma mulher, de 38 anos, fez neste fim de semana nos Estados Unidos e, pasmem, ela já havia feito a mesma coisa em uma lanchonete, segundo a polícia

Shenir Gibson Holliday foi presa em Sumter, cidade no estado da Carolina do Sul, após policiais serem chamados a um supermercado para controlarem uma mulher, segundo o jornal "The New York Post". Imagens de vigilância supostamente mostram Holliday lambendo as mãos e tossindo antes de tocar nas portas de um freezer e em vários produtos da loja. 

O mais impressionante é que a mulher foi identificada por, segundo a polícia, ter se envolvido em um "incidente similar" em uma lanchonete.  Holliday teria lambido os dedos antes de pagar um funcionário do local, espalhado sua saliva em uma máquina de cartão e, antes de deixar algumas moedas de gorjeta, também as passado na boca. 

Após compartilhar sua saliva pelos dois estabelecimentos, ela foi presa e está sendo acusada de violação agravada da paz e adulteração de alimentos, além de ser obrigada a fazer o teste para ver se está com Covid-19. Se condenada, a mulher pode ficar até 20 anos presa.

Veja também!

>>> Mudança na data de eleições municipais poderá ser decidida em junho

>>> Auxílio de R$ 600: Cerca de 12,4 milhões devem refazer cadastro para renda emergencial

>>> Neymar recusa proposta milionária e deve deixar o PSG, diz jornal

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários