04/08/2025 17:17:00 - Atualizado em 05/08/2025 14:02:00

Mulher é agredida no rosto durante corrida: "Infelizmente, eu não fui a primeira e, pelo jeito, nem a última"

Laís Souza Gomes/ Redação Rede TV!

Noelle Pessoa estava fazendo um treino no local quando foi atacada por um homem não identificado

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A influenciadora Noelle Pessoa revelou que foi vítima de agressões física e verbal durante um treino de corrida no Parque Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo.

Segundo a vítima, o episódio ocorreu no dia 19 de julho quando ela estava correndo um percurso de 20km. Noelle relatou que  durante o percurso ela percebeu que um homem estava correndo em sua direção, mas no sentido contrário.

A atleta afirmou que não tentou desviar do homem porque ela invadiria a pista exclusiva para ciclistas e poderia ser atropelada. Ao invés dele mudar a trajetória, ele continuou e atingiu o maxilar da moça com o ombro.

Diante do acidente, Noelle correu atrás do homem e deu um empurrão nas costas dele. O agressor revidou e tentou dar um tapa no rosto dela, que conseguiu desviar e recebeu ajuda de outras pessoas em volta, que interromperam a briga.

Além disso, a influenciadora compartilhou que recebeu relatos de seguidoras que também foram agredidas no local: “Infelizmente, eu não fui a primeira e, pelo jeito, nem a última. Inclusive recebi um novo relato de uma seguidora, que também levou uma ‘ombrada’ maldosa no parque”.

A corredora afirmou que fará um boletim de ocorrência, a pedido da administração do parque. O autor da agressão ainda não foi identificado pelas autoridades, mas segue sendo procurado pelos agentes do Ibirapuera.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários