02/12/2015 09:23:00 - Atualizado em 02/12/2015 11:13:00

Mulher afirma ter sido demitida por ser 'sexy demais'

Redação RedeTV!

Eleonora foi demitida após chefes encontrarem fotos sensuais na internet (Foto: Reprodução/Instagram)

A russa Eleonora Verbitskaya alega ter sido demitida do Departamento de Fiscalização Administrativa, em São Petersburgo (Rússia), por ser "sexy demais". 

Durante o dia, Eleonora trabalha no escritório de um órgão administrativo, mas à noite ela se apresenta como Ellis Sexton e faz trabalhos como DJ. 

Segundo o jornal britânico "Metro", Eleonora alega que os chefes decidiram demiti-la após encontraram vídeos em que ela aparece diante das pick ups usando roupas curtas, além de folders "provocantes" para promover eventos - veja abaixo.

Cartaz de evento (Foto: Reprodução)

Antes de descobrirem as fotos, os chefes haviam dito que estavam felizes com o trabalho desempenhado por Eleonora e afirmaram que pretendiam promovê-la. Ela descobriu a demissão após chegar ao trabalho e encontrar um bilhete.

Maxim Youshin, advogado de Eleonora, afirma que, durante o expediente no órgão administrativo, a DJ nunca usou roupas inapropriadas e fez todos os ensaios fotográficos no tempo livre. Para ele, o caso não passa de puro moralismo. "Segundo a lei russa, ela não fez nada de errado. É mais uma questão moral agora", afirma ele.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Folder de evento (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja o vídeo:

#Olimpfest #Olimpfest2015 #djellissexton #trap #twerk

Um vídeo publicado por Eleonora Verbitskaya (@djellissexton) em

Recomendado para você

Comentários