28/09/2026 16:48:00 - Atualizado em 28/09/2026 16:49:00

Motorista 'vacila', e bêbado leva micro-ônibus da Ação Social em Caldas Novas

Redação/ RedeTV!

Veículo da prefeitura foi levado enquanto o motorista oficial tomava café da manhã

(Fonte: Reprodução) 

Um homem, cujo nome não foi divulgado, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã do último domingo (27/9), em Caldas Novas (Goiás), após furtar um micro-ônibus da Secretaria de Ação Social do município e dirigi-lo sob efeito de álcool e entorpecentes.

O caso ocorreu por volta das 5h, na região da Curva do S, enquanto o motorista oficial havia parado para tomar café da manhã. Aproveitando o momento de distração, o suspeito invadiu o veículo e fugiu em alta velocidade pela cidade.

Acionados logo após o furto, os policiais militares iniciaram patrulhamento e localizaram o utilitário na Rua da Feira, onde efetuaram a abordagem. Ao realizar o teste do etilômetro, os agentes constataram a marca de 1,20 mg/L de álcool, valor quase quatro vezes acima do limite para crime de trânsito.

Aos policiais que efetuaram a prisão, o condutor alegou que cometeu o furto com o objetivo de buscar conhecidos que fazem uso de drogas. Ele, no entanto, não soube informar qual seria o destino final do grupo nem o que faria após recolhê-los.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas e responderá pelos crimes de furto qualificado e embriaguez ao volante.

O micro-ônibus da frota municipal foi recuperado sem danos e devolvido para a administração da cidade.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

- Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários