13/03/2017 13:40:00 - Atualizado em 13/03/2017 13:47:00

Mãe de gêmeos recebe ajuda inesperada após quase ser retirada de avião

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

A página "Love What Matters" (Ame o que importa, em tradução livre) publicou na última sexta-feira (10) um relato emocionante da passageira Mackenzie Murphy, que estava em um voo dos Estados Unidos.

De seu assento, ela viu quando uma mãe com bebês gêmeos teria que deixar o avião porque não poderia segurar as duas crianças, quando uma outra mulher, também mãe, se ofereceu para segurar um de seus filhos durante toda a viagem.

Segundo Mackenzie, os gêmeos tinham menos que seis meses e o voo estava muito cheio. Então, a equipe de bordo começou a colocar as bagagens dentro do avião.

A mãe precisou segurar as duas crianças ao mesmo tempo, pois não eram grandes o suficiente para sentarem sozinhas. Assim que a mulher se acomodou, a comissária veio pedir para que ela se retirasse do avião - não era permitido voar com duas crianças no colo. 

Imediatamente, uma outra mãe, que estava com sua filha a bordo, se ofereceu para segurar um dos bebês durante todo o voo (que deveria durar 45 minutos, mas acabou levando 2h30).

Quando a garotinha começou a chorar ao ver outro bebê no colo de sua mãe, a mulher calmamente explicou: "É nosso trabalho ajudar as outras pessoas. Essa mamãe está totalmente sozinha e sem ninguém para ajudá-la, precisa muito da nossa ajuda". A criança se acalmou, pediu para segurar o bebê e passou o restante da viagem cantando músicas de ninar e fazendo-o dormir. 

A postagem vitalizou e tem mais de 80 mil curtidas. Nos comentários, inúmeros pais e mães contaram suas próprias histórias de quando foram ajudados por estranho na "hora do desespero". 

Veja também: Madonna posta vídeo das meninas gêmeas adotadas no Malawi

Recomendado para você

Comentários