16/02/2017 20:18:00 - Atualizado em 16/02/2017 20:29:00

Homem é preso após perseguir e jogar cachorro-quente em mulher para chamar sua atenção

Redação/RedeTV!

Foto: Pixabay 

Para alguns homens, se aproximar de uma mulher pode ser um verdadeiro pesadelo. Muitos, com isso, criam jeitos para lá de controversos para chamar atenção de figuras femininas e podem acabar se dando muito mal. Foi exatamente o que aconteceu com um homem na Flórida que, desesperado em flertar com uma jovem, jogou seu cachorro-quente nela. 

De acordo com o jornal local "The Ledger", Howard Van Sweringen, de 41 anos, ficou tão obcecado com Kristina Fuller, de 35 anos, que começou a perseguir o seu carro em uma rodovia em Lakeland. Aparentemente, o homem notou Kristina quando ela estava deixando o estacionamento de uma escola e ele bloqueou com seu veículo todos os ônibus para que a mulher pudesse passar. 

"Esse homem, que eu nunca vi antes, parou em frente aos ônibus escolares, bloqueando a todos, assim eu poderia sair, então acenei e o agradeci", relatou a americana. Contudo, não tardou para a gentileza virar um verdadeiro pesadelo quando Howard começou a perseguir o carro dela. 

A situação saiu de controle no meio de um cruzamento quando o homem foi até o carro de Kristina. "Ele saiu do carro, veio até a minha janela e jogou seu cachorro-quente em cima de mim. Achei que ele iria me morder ou algo parecido, então joguei o lanche de volta nele. Ele voltou para o veículo e começou a bater no carro, tentando empurrar no meio do cruzamento", explicou a mulher. 

Mãe de uma criança, ela resolveu então voltar para a escola onde tudo havia começado e pedir ajuda. No caminho, chamou as autoridades e o homem foi preso assim que chegaram ao local. Questionado pelos policiais, Van Sweringen estava visivelmente agitado e afirmou que a seguia porque "ela não parava de falar com ele depois que terem supostamente festejado a noite toda".

Foto: Divulgação/ Lekalnd Police

Veja mais: Saiba como preparar receitas especiais de cachorro-quente

Recomendado para você

Comentários