29/01/2026 17:36:00 - Atualizado em 29/01/2026 17:38:00

Homem é preso após "fazer sexo" com aspirador de pó nos EUA

Gabriela Espin/ Redação RedeTV!

Depoimentos afirmam que não seria a primeira vez que acusado é flagrado atentando ao pudor 

(Fonte: Reprodução/Osceola County Sheriff's Office)

Um homem de 51 anos identificado como Kevin Westerhold foi preso na última quarta-feira(27)  em uma área residencial em Oviedo, na Flórida, Estados Unidos, após ser flagrado fazendo “sexo” com um aspirador de pó. O episódio ocorreu no último dia 22

A Polícia foi acionada por vizinhos do bairro, quando o viram praticando o “ato sexual” com o eletrodoméstico, seminu, na frente de uma casa. O suspeito não se encontrava no local quando a ocorrência foi atendida, porém vídeos registrando o ato foram provas necessárias para que uma busca fosse iniciada. 

Junto da esposa, Kevin é dono de dois imóveis na região, sendo um deles registrado no AirBnB. De acordo com o site “ClickOrlando”, o acusado já havia sido flagrado atentando ao pudor semanas antes por câmeras de segurança ao andar nu em corredor partilhado entre outras residências. 

Kevin foi detido na última terça-feira(27), após cinco dias de buscas. Ele será indiciado por ato obsceno realizado em público, e a Polícia pede que testemunhas compareçam ao julgamento para depor.  

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários