05/09/2019 11:40:00 - Atualizado em 05/09/2019 15:58:00

Fotos de lagartixa obesa viralizam nas redes sociais e intrigam internautas

Redação/RedeTV!

Muita gente no Twitter ficou preocupada com o aspecto do bichinho

(Foto: Reprodução/Twitter)

Fotos de uma lagartixa obesa têm intrigado os internautas desde que foram compartilhadas nas redes sociais nesta quarta-feira (4). Piadas e teorias sobre o que poderiam ter acontecido com réptil para que ele ficasse com esse aspecto mais cheinho se multiplicaram rapidamente e alegraram o Twitter.

"Eu sei que eu sou bióloga, mas nem todo biólogo sabe de todas a biologuices. Essa gracinha apareceu na casa de uma amiga. Especialistas do Twitter, alguma ideia do que pode ter acontecido com ela? Seriam insetos "fast food"?", questionou uma usuária. 

"Nunca vi nada parecido! Visualizo duas possibilidades: ou ela comeu muitos "Bug's Mac" pelas paredes mesmo ou trata-se talvez de uma fêmea prestes a fazer a postura dos ovos. Por enquanto fico com a primeira hipótese. ❤️ ", respondeu na sequência o usuário @ObsNaturalistas.

E como a zoeira nunca tem um fim na internet, teve mais gente entrando na conversa. "Lagartixa fora dos padrões impostos pela sociedade kkkkk", ironizou uma internauta. "É o anticoncepcional", brincou outra. 

Também não demorou muito para que biólogos fossem acionados e participassem da discussão. ''Tá parecendo mais edema generalizado q acúmulo de gordura! Não sei se parasito causaria isso, mas algumas patologias podem gerar quadros assim!", arriscou um.

"A cauda dele aparentemente tá ok. Como não sei qual é a espécie e nem a localidade fica difícil dizer o que aconteceu com esse bicho. Mas, considerando que é um lagarto da linhagem gekkota, é relativamente comum esses animais apresentarem distúrbios nutricionais em cativeiro...", acrescentou outro.

Confiram de perto o que rolou:

Veja também!

>>> Alcolumbre cogita votação da reforma da Previdência na próxima semana

>>> Filho de Cafu morre jogando futebol em Barueri

>>> Itamaraty se manifesta sobre declarações de Bachelet

Recomendado para você

Comentários