Eletricista diz ter matado corretor por ameaça de expor caso gay à esposa
Maysa Nunes/ Redação RedeTV!O caso aconteceu em Praia Grande, litoral de São Paulo
(Foto:Reprodução/Polícia Civil/Redes Sociais)
Um eletricista identificado como Cassius Maximiliano Brancatti admitiu ter assassinado o corretor Wanderley Guanais Mineiro em Praia Grande, São Paulo. O corpo foi encontrado em um banheiro de obra no bairro Tupi, na última segunda-feira (10). Segundo depoimento do homem à polícia, os dois mantinham um caso extraconjugal, e a vítima teria ameaçado expor a traição à esposa.
Segundo o g1, Wanderley foi encontrado por um funcionário da obra. Ele informou à polícia que havia vestígios de sangue na escadaria e que o empreiteiro estava caído e ensanguentado no banheiro.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o eletricista entrou no local e saiu cerca de 20 minutos mais tarde, com os pertences da vítima. O veículo utilizado no crime foi identificado, e Cassius foi detido na última terça-feira (11) em sua residência. Objetos pessoais do corretor também foram apreendidos.
Mesmo com a confissão, a polícia ainda investiga se a motivação do crime foi passional. O delegado responsável pelo caso Angel Martinez afirma que o suspeito poderá responder por homicídio doloso qualificado.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp