10/03/2016 09:35:00 - Atualizado em 10/03/2016 10:01:00

'Detento gato' deixa a prisão e assina contrato com agência de modelos

Redação RedeTV!

A foto de Jeremy fez sucesso na internet (Foto: Divulgação/Stockton Police Department)

O americano Jeremy Meeks, que recebeu elogios pela aparência e ficou conhecido como o 'detento gato' depois de sair bonito na foto de registro policial, deixou a prisão na última semana, após cumprir pena por porte ilegal de arma, e já deu o primeiro passo para iniciar a tão sugerida carreira de modelo. 

Em 2014, quando a polícia de Stockton, na Califórnia (Estados Unidos), divulgou a foto de Jeremy, na época com 30 anos, muitas pessoas chegaram a dizer que ele deveria ser modelo. A foto viralizou e, mesmo preso, ele chegou a receber convites para seguir carreira.

Ontem (9), o americano de 32 anos assinou contrato com a agência de modelos White Cross Management, e está prestes a fazer sua estreia no mundo da moda. "Eu quero agradecer a minha família e a todos pelo amor, apoio e orações", disse ele ao postar, em sua conta no Instagram, uma foto da assinatura do contrato. "Estou pronto para o que vier", acrescentou.

Em outras publicações recentes na rede social, em que ele tem mais de 40 mil seguidores, o homem, que é casado e tem um filho, mostrou que está tentando recuperar o tempo perdido ao lado da família.

No ano passado, ele disse em entrevista à ABC News que recebia centenas de cartas por mês e que estava disposto a mudar de vida. "Na posição em que estou, eu serei capaz de sustentar minha família e eu realmente quero mudar minha vida", disse o americano. "Eu nunca pensei que alguém pudesse me dar algo pela minha aparência, então me sinto muito abençoado e agradecido".

Jeremy foi liberado antes de cumprir toda a sentença - dois anos e três meses - devido ao bom comportamento. 

Após assinatura de contrato com agência (Foto: Reprodução/Instagram)

Em foto recente no lago (Foto: Reprodução/Instagram)

Com o filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Com esposa e filho, ainda na época da prisão (Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você

Comentários