01/06/2020 10:55:00 - Atualizado em 01/06/2020 11:06:00

Criança autista comemora ao ganhar pizza sem recheio; internautas se comovem

Redação/RedeTV!

“Tenho um irmãozinho de quatro anos que tem autismo, ele ama pizza, mas só come a massa. Ele nunca experimentou o recheio”, disse o irmão da criança

Uma pizzaria ganhou repercussão internacional após atender a um pedido inusitado do irmãozinho de um cliente, o mecânico Brenno Franco, de 19 anos. Ele postou um relato nas redes sociais em que relata que o estabelecimento deu uma pizza sem recheio para o pequeno Gabriel Atilho Maranho, de 4 anos, que possui autismo.

A criança não come o recheio da pizza e, por isso, o irmão mais velho havia feito o pedido "especial" para a pizzaria e afirmou que pagaria o valor integral do produto. No entanto, a empresa enviou a pizza, inteira, de graça.

"Tenho um irmãozinho de quatro anos que tem autismo, ele ama pizza, mas só come a massa. Ele nunca experimentou o recheio [é coisa do autismo]. Hoje, pedimos uma pizza na Bambu Pizzaria e explicamos o caso pedindo dois pedaços sem recheio, mandando eles cobrarem normalmente [como se tivesse o recheio], e para nossa surpresa, mandaram uma pizza inteira recheada e uma sem recheio de brinde, só para meu irmão", explica o mecânico na postagem.


Pequeno Gabriel Atilho, de 4 anos, ganhou uma pizza sem recheio e viralizou na web - (Foto: Reprodução)

O caso ocorreu na noite de sexta-feira (29) e o relato comoveu internautas na internet. A família de Brenno mora no interior de São Paulo e tem o hábito de comer pizza semanalmente. Na ocasião, Gabriel havia pedido para que enviassem dois pedaços sem recheio. 

Brenno afirmou nas redes sociais ter "ficado surpreso" quando percebeu que havia recebido duas pizzas. Ao abrir a embalagem, Gabriel foi surpreendido ao notar que o estabelecimento havia enviado uma pizza inteira sem recheio.

Com mais de 190 mil interações nas redes sociais, a publicação obteve alcance internacional. A repercussão do caso fez com que a família recebesse mensagens do Japão e de outras partes do mundo.

A repercussão também não era esperada pelos funcionários da pizzaria, que passou a receber ligações de outros estados para parabenizar a ação.


Pizzaria viralizou após enviar pizza sem recheio para menino autista em SP - (Foto: Reprodução)

Veja também!

>>> Bolsonaro cumprimenta apoiadores durante ato em Brasília

>>> Protestos contra o racismo se espalham pelos Estados Unidos

>>> Fluminense confirma contratação de Fred, ídolo da torcida tricolor

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários