Casal é preso após se beijar excessivamente e trocar carícias íntimas durante voo
Laís Souza Gomes/Redação Rede TV!Os dois ignoraram as aeromoças a bordo e continuaram a praticar os atos indevidos

(Foto: Reprodução)
Um casal foi condenado por se beijar "excessivamente" dentro de avião durante voo comercial na Nova Zelândia. As informações foram divulgadas pela revista People nesta segunda-feira (6).
A aeronave saiu de Auckland e tinha a cidade de Nelson como destino final. Segundo testemunhas, durante o trajeto, que aconteceu no dia 13 de novembro de 2024, Reuben Jeremy Finn, de 30 anos, e sua namorada Bronte LeLievre, de 32, trocaram beijos intensos que evoluíram para carícias íntimas, incluindo toques por baixo do sutiã da mulher.
A atitude do casal deixou os outros passageiros desconfortáveis e constrangidos, fazendo os reclamarem para as aeromoças no voo. Apesar das duas funcionárias da Air New Zealand pedirem para que os dois parassem, eles ignoraram as solicitações fingindo que estavam dormindo.
Diante do caso, Finn e LeLievre foram convocados a julgamento no Tribunal Distrital de Nelson no dia 30 de setembro deste ano. A mulher admitiu as acusações.
O juiz Garry Barkle condenou Reuben a seis meses de prisão domiciliar e 1 ano de supervisão judicial. Já Bronte apenas saberá sua pena final em novembro deste ano.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp