19/09/2018 16:42:00 - Atualizado em 19/09/2018 16:44:00

Universitário morre afogado em cachoeira na Chapada dos Veadeiros

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

O estudante de física Tiago da Silva Pinto, de 28 anos, morreu após se afogar na cachoeira Almécegas I, na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás, no início da tarde do último domingo (16). De acordo com a Polícia Civil, ele teria sofrido um mal súbito enquanto nadava. 

Estudante da Universidade Estadual de Goiás (UEG), ele já havia no formado em Sistemas de informação e trabalhava na instituição como servidor técnico administrativo efetivo desde 2011. 

Em nota, a universidade lamentou o falecimento. Nas redes sociais, amigos e familiares também postaram condolências e prestaram homenagens. "Ainda não caiu a ficha que amanhã quando for trabalhar você não estará lá com seu sorriso e seu jeito meigo. Saudades eternas. Nosso anjo aqui da Terra. Foi morar no céu", publicou uma amiga. 

Ainda de acordo com a polícia, Tiago estava acompanhado de amigos e guias de turismo. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu. A morte está sendo investigada para apurar se trata-se realmente de um acidente causado pelo mal-estar.

Recomendado para você

Comentários