14/03/2019 11:42:00 - Atualizado em 14/03/2019 14:11:00

Um ano após morte de Marielle, viúva faz homenagem: "Está muito difícil sem você"

Redação/RedeTV!

Marielle e Anderson Gomes foram executados no dia 14 de março de 2018

(Foto:Reprodução/Instagram)

No dia em que a morte de Marielle Franco completa um ano, Mônica Benício, viúva da vereadora, postou um texto em suas redes sociais para homenageá-la. Na publicação, a arquiteta relembrou momentos vividos ao lado da companheira

"De todos os momentos do dia, nosso consenso é que o melhor era deitar para 'descansar'. Ficar agarradas, de papo, falar do dia, dos sonhos, fazer cosquinha pra ouvir a gargalhada antes de dormir, sexo, massagem nos pés...  a única regra era que não se podia dormir sem dar "beju" de boa noite, mesmo se estivéssemos brigadas", recordou.

Mônica também destacou a saudade que sente da vereadora e a dificuldade para lidar com sua a ausência. "Há 365 atrás nós dormimos abraçadas pela última vez. Desde então, não teve uma noite sequer que eu não tenha sentido sua falta. Não teve uma manhã que eu não tenha chorado sua ausência, amor da minha vida. Tá muito difícil sem você! Mas hoje, as ruas estarão cheias gritando seu nome, clamando por justiça, elevando aos céus muito amor para você. Não há nada no mundo que eu deseje mais do que você estar em paz", concluiu.

Crime

Marielle e o motorista Anderson Gomes foram assassinados dentro do carro na região Central do Rio de Janeiro, depois de saírem de um evento na Lapa, no dia 14 de março de 2018.

Nesta terça-feira (12), após um ano de investigações, dois suspeitos foram presos apontados pelo Ministério Público e pela Polícia Civil como envolvidos no crime.

Ronie Lessa, de 48 anos, é policial militar reformado e Elcio Vieira de Queiroz, de 46, foi expulso da Polícia Militar. Segundo a investigação, Lessa teria sido o autor dos disparos de arma de fogo e Elcio, o condutor do veículo usado na execução.

De acordo com o MP, o crime foi planejado nos três meses que antecederam os as mortes.

Recomendado para você

Comentários