30/04/2020 17:01:00 - Atualizado em 30/04/2020 17:53:00

TO: Prefeitura de Araguaína proíbe venda de bebida alcoólica em combate ao coronavírus

Redação/RedeTV!

Araguaína endureceu as medidas de distanciamento social

(Foto: Reprodução/ Twitter)

Em combate ao novo coronavírus (COVID-19), a prefeitura de Araguaína, no Tocantins, adicionou medidas mais restritivas após registrar 46 casos da doença. Entre as ações, está a proibição total da venda de bebidas alcoólicas no município. 

O decreto nº 222, publicado no Diário Oficial da prefeitura na última terça-feira (28), também limita o número de pessoas em reuniões familiares. Ficou proibida qualquer aglomeração acima de oito pessoas, excluídos os moradores. 

Bares, academias, locais de eventos, clubes recreativos, campos esportivos, salões de beleza, como clínicas de estética e barbearia, e comércio ambulante em geral também não poderão funcionar. As atividades religiosas com público também estão suspensas.

Os serviços essenciais, como farmácias, cartórios, supermercados e entre outros, continuam com atendimento presencial.
“Estamos vivendo o que era esperado, era o natural essa transmissão em cidades às margens das rodovias, a gente só espera que o crescimento entre a população seja relativamente estável e não se torne muito grande. Os parâmetros sempre foram a ocupação dos leitos, continuamos com uma folga em relação aos leitos, menos de 30% ocupados, e a maior parte de gente de outras localidades. Se atingir 150 casos serão tomadas novas medidas”, disse o prefeito Ronaldo Dimas.
No Twitter, alguns internautas compartilharam fotos sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas e repercutiram a decisão da prefeitura da cidade.
Confira:
Veja também!

>>> Brasil cura 44% dos pacientes de Covid-19, diz Ministério da Saúde

>>> Corpo de bebê é encontrado enterrado em SP após mãe confessar crime

>>> Homem é preso suspeito de perseguição e abuso sexual contra Miss Mato Grosso em Rondonópolis

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários