08/01/2019 16:00:00 - Atualizado em 08/01/2019 16:03:00

Suspeito de matar ex-mulher com mais de 20 facadas é preso em São Paulo

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

Edvaldo da Silva, acusado de matar a ex-companheira com mais de 20 facadas, foi preso nesta terça-feira (8) em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, Elizangela Pereira de Almeida, de 34 anos, foi morta no último sábado (5) na cidade de Itupeva. Vizinhos relataram que o ex-marido da vítima foi visto saindo da casa onde o crime aconteceu e indo na direção de um matagal.

A Justiça então determinou a prisão temporária do suspeito por 30 dias. Ele foi encontrado na Rodovia Santos Dumont, onde seguia para Salto, também no interior do estado. O homem foi reconhecido por uma pessoa que acionou as autoridades.

Elizangela foi encontrada gravemente ferida e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda segundo a Polícia, o crime aconteceu na casa de Edvaldo. A vítima teria ido ao local para saber dos filhos do casal. As crianças, porém, estavam na igreja no momento do crime.

A mulher já havia registrado boletins de ocorrência contra o ex-marido por ameaça e agressão e outro por ter tido a casa incendiada. A Justiça chegou a conceder medida protetiva, mas Elizangela pediu o cancelamento do pedido.

A vítima tinha seis filhos, sendo quatro com o suspeito. De acordo com a perícia, ela foi morta com pelo menos 23 facadas.

(Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Recomendado para você

Comentários