08/10/2019 07:55:00 - Atualizado em 09/10/2019 07:25:00

Sogro mata o genro após filha mandar mensagem por WhatsApp pedindo socorro em SP

Arthur Henrique - Redação/RedeTV!

Elton Gomes da Silva, de 36 anos, foi morto após agredir a filha do autor dos disparos


De acordo com o relato da filha a polícia, pai matou o ex-genro após ela pedir ajuda ao ser ameaçada e agredida em Praia Grande, SP — (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem de 36 anos foi morto a tiros pelo próprio sogro, de 52, durante uma discussão em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Elton Gomes da Silva agrediu a filha do autor dos disparos, Edson Claro de Almeida, e também o ameaçou. Após o crime, Edson fugiu com a arma e está foragido.

De acordo com a filha do representante comercial, de 28 anos, ela e Elton estavam separados há cerca de dois anos, mas ele nunca aceitou a situação. 

Por volta das 19h30 de domingo (6), no bairro Sítio do Campo, ela se deparou com o ex-companheiro na frente de sua residência. Segundo seu relato, Elton a obrigou a entrar no imóvel e pegou uma faca, afirmando que iria matá-la. A vítima conseguiu acalmá-lo e falou que iria tomar banho. Em seguida, ela conseguiu enviar uma mensagem por WhatsApp ao pai relatando as ameaças.


De acordo com o relato da filha a polícia, pai matou o ex-genro após ela pedir ajuda ao ser ameaçada e agredida em Praia Grande, SP — (Foto: Reprodução/Facebook)

Ao sair do banheiro, ela contou ter sido agredida com murros na cabeça por Elton, que tomou o celular de sua mão e quebrou. Minutos depois, o pai da vítima chegou ao local e Elton partiu para cima dele também, fazendo ameaças de morte. Então, Edson tirou da cintura uma arma e disparado na barriga do ex-genro, que caiu.

O representante comercial ainda teria atirado outra vez e fugiu na sequência em seu carro, segundo relatos da filha.

Elton foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Irmã Dulce.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Praia Grande como homicídio, ameaça, violência doméstica e injúria. Peritos entraram no local e encontraram o celular danificado da vítima, além de um projétil de arma de fogo.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, já havia denunciado o ex-companheiro à polícia em 19 de agosto de 2017 e 17 de junho deste ano. Em ambas as situações, a jovem disse que foi ofendida, agredida e ameaçada de morte por Elton.

Veja também!

>>> Justiça do Rio impede que deputados estaduais presos sejam empossados

>>> Eleições para conselhos tutelares são suspensas em cinco cidades do PR

>>> Pai é indiciado após pedir para filho de 9 anos filmá-lo nu "para fazer sucesso" na internet

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários