25/03/2019 20:18:00 - Atualizado em 25/03/2019 20:52:00

Sobrevivente relata ataque de tubarão em Pernambuco: "Nunca senti uma dor tão grande na minha vida"

Redação/RedeTV!

Vídeo mostra Pablo Melo sendo atendido após ataque (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Pablo Melo, de 34 anos, foi atacado por um tubarão em 15 de abril de 2018 na Praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. Ele ficou internado em estado gravíssimo e precisou amputar a perna direita e um pedaço do braço direito.

Pablo Melo precisou amputar a perna direita e um pedaço do braço direito
(Foto: Reprodução/RedeTV!)

"Uma coisa passou por baixo das minhas pernas, um negócio grande, mas não desconfiei de nada. Pensei que fosse meu colega e ainda falei: 'Que brincadeira chata é essa?'. O tubarão voltou e pegou na minha perna. Fiquei totalmente desesperado. Aquela dor tremenda. Foi uma dor enorme. Nunca senti uma dor tão grande na minha vida como senti naquele dia. Com o braço direito fui tentar tirar ele da minha perna. Até consegui tirar, mas quando ele soltou foi direto no meu braço. Ele segurou meu braço e eu gritava: 'Socorro! Tubarão!'. Mas ninguém queria entrar. Os salva-vidas ficaram olhando porque o bicho era realmente muito grande", disse ele para o Plano Sequência, programa da Grade Digital da RedeTV!. 

"A gente nunca imagina que vai acontecer com a gente. O ser humano é teimoso. Eu chegava a ir mais para o fundo e nunca aconteceu. Neste dia aconteceu comigo", completou o sobrevivente.

Vídeo mostra Pablo Melo sendo atendido após ataque (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Recomendado para você

Comentários