17/01/2022 16:49:00

Servidor público é preso após usar ambulância para transportar drogas

Redação RedeTV!

O veículo transportava 63 quilos de cocaína

(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Em Nova Mamoré, Rondônia, um servidor público da prefeitura foi preso por transportar cocaína em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde. 

Na madrugada de sábado (15), o veículo foi abordado próximo da fronteira com a Bolívia, na BR-364, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista e um passageiro que estavam na ambulância, ao serem questionados pela PRF, informaram que estavam buscando um paciente, porém, os agentes perceberam atitude suspeita e decidiram realizar buscas em algumas caixas que estavam com nomes de medicamentos. 

O servidor público informou aos policias que estava carregando cocaína, antes que eles abrissem as caixas. 

Foram encontrados 63 tabletes da droga, o motorista, que trabalhava na prefeitura há 18 anos, receberia junto com o passageiro R$10 mil pelo transporte.

Em nota, a prefeitura de Nova Mamoré informou que vai instalar um Processo Administrativo Disciplinar para apurar o fato. “Até o momento sabe-se que o servidor se valeu do seu vinculo como motorista de ambulância para adentrar a garagem das ambulâncias alegando que iria fazer o resgate de um paciente, e com isso conseguiu fazer o transporte do entorpecente dentro do veículo junto com o passageiro,” declarou.

Veja também!

>>>Covid-19: Rio de Janeiro começa vacinação de crianças nesta segunda

>>>Brasil recebe segunda remessa de vacina pediátrica da Pfizer

>>>Mais de 2 mil famílias são atingidas por cheias de rios em Marabá

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários