15/01/2019 15:45:00 - Atualizado em 15/01/2019 16:42:00

Sargento da PM é afastado após agredir ex-mulher no Paraná

Redação/RedeTV

Um sargento da Polícia Militar agrediu sua ex-mulher em uma farmácia em Paranaguá, no litoral do Paraná, na noite de sábado (12), e foi afastado do cargo pela corporação. As câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o momento das agressões.

Nas imagens, o policial discute e puxa os cabelos e a roupa da mulher. Os funcionários e farmacêuticos tentaram apaziguar a situação, mas também são agredidos. Por medo, um funcionário acabou pedindo demissão.

As imagens das câmeras estão sendo investigadas pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), que também cuida de casos de violência contra a mulher.

Uma medida de proteção foi pedida à Justiça para impedir que o policial se aproxime da ex-mulher. Segundo a Polícia Civil, os dois tiveram um relacionamento e estavam separados há aproximadamente dez anos.

Em nota, a PM informou nesta terça-feira (15) que o policial teve a arma de fogo recolhida e que vai investigar o caso: “A PM não compactua com desvios de conduta de seus integrantes e, quando há comprovação legal, adota os canais de saneamento e correição, observados os direitos da ampla defesa e do contraditório para qualquer Militar estadual”.

Recomendado para você

Comentários