04/12/2019 17:43:00 - Atualizado em 04/12/2019 20:20:00

Professora é morta a facadas ao deixar o filho na escola no Paraná

Redação/RedeTV!

Suspeito do crime é ex-marido da vítima

(Foto: Reprodução/Facebook)

A professora Luciane Ávila, de 42 anos, foi morta a facadas na tarde desta quarta-feira (4) em Ponta Grossa, no Paraná. A vítima trabalhava na mesma escola que o filho frequenta e estava deixando-o no local quando foi atacada. 

A Polícia Civil informou ao Portal da RedeTV! que o suspeito do crime é ex-companheiro da vítima. Os dois estavam separados há dois meses e ele não aceitava o término do relacionamento. O homem fugiu do local usando uma moto e foi capturado no final da tarde.

Luciane recebeu diversas facadas no tórax e nas pernas. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um pai de outro aluno tentou ajudar a vítima, mas também acabou ferido. Ele foi levada para o Hospital Geral Unimed (HGU). Seu estado de saúde não foi divulgado.

Um boletim de ocorrência por perturbação de tranquilidade chegou a ser registrado pela vítima contra o ex-marido. A faca usada no crime foi abandonada pelo suspeito e apreendida pelos agentes.

A Escola Desafio, onde a professora trabalhava, suspendeu as aulas no restante da tarde desta quarta-feira (4). Luciane lecionava no local há mais de dez anos. Ela deixa três filhos;

O caso segue sob investigação. 

(Foto: Reprodução/Facebook)

Veja também!

>>> Renan Calheiros vira réu na Lava Jato em processo no STF

>>> TSE reconhece assinaturas eletrônicas para criação de partidos

>>> Travesti é espancada por cinco pessoas em Fortaleza; vídeo

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários