17/11/2019 12:21:00 - Atualizado em 17/11/2019 14:55:00

Prefeitura volta atrás e nega morte de 5º morador de rua em Barueri

Redação/RedeTV!

Grupo de moradores passou mal após ingerir bebida alcoólica

(Foto: Divulgação/PM)

A prefeitura de Barueri, na Grande São Paulo, disse que a quinta pessoa em situação de rua, supostamente envenenada ontem de madrugada, não morreu.

Renilton Ribeiro Freitas, de 43 anos, permanece internado desde o último sábado (16) em estado grave no Hospital Municipal de Barueri após ter ingerido uma bebida alcoólica oferecida por desconhecidos. 

Quatro moradores de rua, identificados como Edson Sampaio, de 40 anos, Luiz Pereira da Silva, de 49, Marlon Alves Gonçalves, de 39 e Denis da Silva, cuja idade não foi divulgada, ingeriram o mesmo líquido e morreram no último sábado (16). A polícia suspeita que o grupo tenha sido envenenado. Outros três moradores, entre eles uma mulher, ainda continuam internados.

Todas as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Barueri e para o Pronto-Socorro Central. Familiares dos moradores de rua estiveram no local atrás de notícias sobre o estado de saúde dos sobreviventes. 

Uma das vítimas disse à polícia que ganhou uma bebida em um farol, na região da Cracolândia, no centro de São Paulo.

Os corpos dos moradores de rua foram enviados para o Instituto Médico Legal (IML) de Osasco e o caso registrado na Delegacia Central de Barueri.

Veja também!

>>> Homem é preso com armas "banhadas a ouro" em Foz do Iguaçu (PR)

>>> Com Selic em queda, poupança pode passar a render menos que a inflação

>>> Morrem mais duas vítimas de queda de jatinho em resort no sul Bahia

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários