18/02/2020 13:03:00 - Atualizado em 19/02/2020 07:29:00

PR: Sobrinha de Sérgio Moro é rendida e levada por suspeitos em assalto

Arthur Henrique - Redação/RedeTV!

A jovem e um amigo foram levados por assaltantes durante fuga; rapaz que acompanhava sobrinha do ministro foi agredido

A sobrinha do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, foi vítima de um assalto junto a um amigo em Maringá, no norte do Paraná, na noite desta segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Militar (PM), a garota de 18 anos foi levada pelos assaltantes durante a fuga e o rapaz foi agredido.

Segundo a polícia, a jovem e um amigo estavam em um carro em uma região entre os bairros Jardim Aclimação e Parque da Gávea, na zona sul do município, quando um homem e uma mulher se aproximaram do veículo. A parente de Moro relatou à PM que confundiu um dos suspeitos com outro amigo.

Em seguida, um dos suspeitos invadiu o carro e agrediu o amigo da garota. A jovem - que não teve o nome divulgado - tentou sair do automóvel, mas foi impedida pela outra suspeita, que a jogou no banco de trás.

Ainda segundo a PM, as vítimas entregaram os pertences e a chave do veículo sem resistir. Mesmo assim, o rapaz que acompanhava a sobrinha de Moro foi agredido com socos e pontapés.

A jovem ainda chegou a ser levada por cerca de quatro quadras pelos assaltantes ao fugirem do local. Ela teria tentado pular com o carro em movimento, mas não conseguiu. Durante a fuga, um dos suspeitos perdeu o controle da direção e bateu em um barranco de terra. 

Ao perceberem que não teriam como retirar o veículo roubado do local do acidente, os suspeitos do roubo levaram os pertences da garota e fugiram a pé. Eles não foram localizados até o começo da tarde desta terça-feira (18).

O rapaz agredido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à uma unidade de saúde. Os pertences da vítima - como celular e documentos pessoais - foram encontrados próximo ao local onde o carro foi abandonado.

O Portal RedeTV! entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda mais informações.

Veja também!

>>> Espero enviar reforma administrativa esta semana, diz Bolsonaro

>>> MEC não pode emitir carteira estudantil a partir desta segunda (17)

>>> Aeroportos devem receber 1,36 milhão de passageiros durante o carnaval

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal

Recomendado para você

Comentários