15/04/2019 09:28:00 - Atualizado em 15/04/2019 11:20:00

Policial civil mata PM em boate do Distrito Federal

Redação/RedeTV!

Câmeras de segurança da casa de shows registraram o crime


(Foto: reprodução/Facebook)

Um policial militar foi morto por um policial civil na madrugada desta segunda-feira (15), em uma boate localizada às margens da Estrada Parque Núcleo Bandeirante, em Águas Claras, Distrito Federal. Na ação, uma mulher também foi baleada. Câmeras de segurança da casa de shows registraram o crime. 

O caso aconteceu por volta de 3h desta segunda-feira (15). A vítima, Herison Oliveira Bezerra, 38 anos, primeiro-tenente lotado no 10º Batalhão de Polícia Militar em Ceilândia, levou três tiros no tórax do policial civil Péricles Júnior, de 39 anos, lotado na 14ª Delegacia de Polícia de Gama. O PM chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Taguatinga mas não resistiu e morreu. 

Nas imagens das câmeras de segurança da casa noturna Barril 66, é possível ver quando o militar passa na frente do policial civil dentro da boate. Eles se esbarram e Péricles saca a arma. O PM também pega sua pistola, mas é alvejado e cai no chão.

Uma mulher que estava próxima de Herison também foi baleado e socorrida ao Hospital de Base do Distrito Federal. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde. 

Após o crime, o policial civil tentou fugir mas foi capturado por uma guarnição da Polícia Militar. Em depoimento ele alegou legítima defesa, foi preso na 21ª Delegacia de Polícia de Taguatinga do Sul.

Ao portal da RedeTV!, o 21ºDP informou que o policial prestava depoimento na Corregedoria da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (15). Ele foi autuado em flagrante por homicídio e lesão corporal. 

Veja também!

>>> CCJ analisa parecer sobre reforma da Previdência nesta segunda-feira (15)

>>> Sobe para dez o número de mortos após desabamento na Muzema

>>> Polícia Federal de SP faz operação contra fraudes no seguro-desemprego

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você

Comentários