16/02/2025 15:02:00 - Atualizado em 16/02/2025 15:02:00

Polícia prende namorado de estudante encontrada morta em Santa Catarina

Redação Rede TV

Anderson Burigo, de 23 anos, será investigado por feminicídio e ocultação de cadáver

(Foto: Redes Socias e Polícia Civil/Divulgação)

O namorado da adolescente Maria Gabriela Nunes, de 14 anos, foi preso suspeito de matá-la e esconder seu corpo próximo a um rio em Navegantes, Santa Catarina. O corpo da vítima foi encontrado com perfurações e sinais de agressão após dois dias de desaparecimento.

De acordo com o g1, Anderson Burigo, de 23 anos, foi detido pela Polícia Civil no sábado (15) e é investigado por feminicídio e ocultação de cadáver. O delegado Roney Péricles declarou que Burigo fugiu após saber que o corpo havia sido encontrado e as investigações iniciadas. Ele nega o feminicídio, mas admitiu já ter agredido a vítima em episódios relacionados a ciúmes.

O irmão de Maria Gabriela, Matheus Felipe, informou ao g1 que ela desapareceu após sair com o namorado, com quem se relacionava há cerca de um ano. A jovem estudava no Ensino Fundamental em Itajaí, e a escola lamentou sua morte.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários