24/05/2019 09:00:00 - Atualizado em 24/05/2019 12:55:00

Polícia investiga queda de mãe e criança de 3 anos do quinto andar de prédio em SP

Redação/ RedeTV!

Mãe e filha foram levadas para o Hospital das Clínicas

(Carro amorteceu a queda de criança em prédio em SP/Foto: Divulgação PM)

A polícia apura o caso de um criança de três anos que caiu do quinto andar de um prédio localizado na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Jaguaré, zona oeste de São Paulo, no início da madrugada desta sexta-feira (24). A queda da criança foi amortecida por um carro que estava entrando no edifício.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a primeira chamada foi registarada à 0h20. Na ocasião, a informação era de que uma criança havia sido jogada pela mãe. Enquanto a menina recebia os primeiros atendimentos médicos, a mulher permanecia trancada no apartamento sob negociação com os bombeiros.

Por volta das 2h30, a mãe colocou fogo nas cortinas da residência e, após o ocorrido, os bombeiros tentaram entrar no apartamento para evitar o incêndio. Contudo, mesmo inúmeras tentativas dos oficiais, a mulher pulou a janela.

Segundo a Polícia Militar, mãe e filha foram levadas para o Hospital das Clínicas (HC). A criança teve ferimentos leves por conta do impacto na hora da queda, mas seu quadro é estável. Já a mãe estava inconsciente quando foi resgatada. Segundo o HC, seu estado de saúde é grave.

Veja também!

>>> Guedes diz que reforma da Previdência deve ser aprovada em até 90 dias

>>> Bolsonaro volta a defender mudanças na CNH e fim dos radares

>>> Mulher esfaqueia três durante briga no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP; vídeo

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você

Comentários