17/06/2019 10:00:00 - Atualizado em 17/06/2019 10:38:00

PM morre após ser baleado em tentativa de assalto em Duque de Caxias, no Rio

Redação/ RedeTV!

Amigos e familiares lamentaram a morte do PM nas redes sociais

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um policial militar reformado, identificado como Renato Flaubert, de 42 anos, morreu, no início da madrugada desta segunda-feira (17), após ser baleado em uma tentativa de assalto a um bar em Duque de Caxias, Baixa Fluminense, no Rio de Janeiro.

Ao Portal da RedeTV!, a Polícia Militar informou que dois homens armados abordaram o sargento dentro do estabelecimento e anunciaram o assalto. A vítima reagiu e foi baleado na perna e no tórax. Renato chegou a ser levado ao Hospital Municipal Doutor Moacyr do Carmo, também na mesma região do crime, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda não há informações sobre o autor dos disparos. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do PM. "Descanse em paz, meu amigo, primo, irmão Renato Flaubert", desejou um. "Estou sem acreditar. Que Deus conforte o coração de todos nós", escreveu uma familiar.

O policial, que ingressou na corporação em 2000, era casado e deixou três filhas. Ainda não há informações sobre o seu sepultamento

Veja também!

>>> Bolsonaro diz que avalia reduzir para 4% imposto sobre produtos de TI

>>> Universidades vão ajudar na recuperação da bacia do Rio Doce

>>> Resultados favorecem o Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você

Comentários