19/10/2018 10:35:00 - Atualizado em 19/10/2018 10:45:00

Pit bull é assassinado com quatro tiros por homem no litoral paulista

Redação/RedeTV!


Cão da raça pit bull foi assassinado com quatro tiros em Praia Grande, SP — (Divulgação/Polícia Militar)

Um cão da raça pit bull foi morto com quatro tiros após abordar outro cachorro em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, segundo a Polícia Militar nesta sexta-feira (19). O animal era o "cão de guarda" de um canteiro de obras na cidade.

O caso ocorreu na Rua Santana de Ipanema, no bairro Ocian. De acordo com a PM, o pit bull macho apareceu de surpresa a um homem que passeava com o cão de estimação pelo local. O cão teria escapado do canteiro quando um funcionário abriu o portão e corrido para o meio da via onde o sujeito e set pet estavam.

Para defendê-lo, o dono do outro cachorro sacou sua arma e disparou quaro vezes contra o pit bull, que morreu na calçada alguns instantes depois. Ao ouvir os disparos, moradores da região e alguns funcionários do empreendimento acionaram a Polícia Militar.

Segundo a PM, o cão baleado já estava morto no momento em que chegaram no local. Após procura, o responsável pelos disparos não foi identificado ou sequer encontrado. O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede e, caso pego, o sujeito deve responder por crime ambiental. O cão foi recolhido por um órgão da prefeitura.

Recomendado para você

Comentários