15/04/2019 11:17:00 - Atualizado em 15/04/2019 11:21:00

Número de mortos em desabamento na Muzema cresce em quarto dia de buscas

Redação/RedeTV!

A vítima é uma mulher, que foi encaminhada ao IML 

(Foto: Agência Brasil)

Os bombeiros encontraram, na manhã desta segunda-feira (15), mais uma vítima sob os escombros dos prédios que desabaram na comunidade da Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro. O número total de mortos até o momento chega a 11, sendo nove socorridas pelo Corpo de Bombeiros e duas por populares.

A vítima é uma mulher, que foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal). 

Os trabalhos de resgate continuam na área, em busca de outros 13 desaparecidos. As equipes trabalham no local desde sexta-feira (12) e contam com mais de 100 militares, cães farejadores, drone, helicópteros, ambulâncias e viaturas.

Primeira vítima enterrada

No domingo (14), o pastor Cláudio Rodrigues, de 40 anos, foi a primeira vítima do desabamento dos prédios na Muzema a ser enterrada. A cerimônia foi à tarde, no Cemitério do Pechincha, na região de Jacarepaguá, também na zona oeste.

Rodrigues morava com a mulher e a filha, e os três estavam no apartamento na hora do acidente. A esposa, Adilma Rodrigues, de 35 anos, segue internada em estado grave no Hospital Lourenço Jorge. A filha,  Clara Rodrigues, de 10 anos, também ficou ferida, mas já teve alta e passa bem.

Veja também!

>>> CCJ analisa parecer sobre reforma da Previdência nesta segunda-feira (15)

>>> Polícia Federal de SP faz operação contra fraudes no seguro-desemprego

>>> José Maria Marin é banido do futebol por toda a vida pela Fifa

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você

Comentários