25/03/2020 08:56:00

Mulher tenta fugir de quarentena para visitar a mãe e cai da janela em SP

Redação/RedeTV!

Marido não quis deixar a jovem de 23 anos sair de casa por conta do risco de contaminação

Uma mulher de 23 anos caiu do 1º andar do prédio onde mora em Santos, no litoral de São Paulo, ao tentar sair do imóvel pela janela. Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem quis fugir do marido, pois ele não quis deixá-la sair para visitar a mãe por conta da recomendação de isolamento social e quarentena. As informações da caso foram divulgadas nesta quarta-feira (25).

região da Baixada Santista está em quarentena por conta do avanço do novo coronavírus. Na região, shoppings, academias, comércios de rua, hotéis, bares e restaurantes estão fechados. Os acessos às praias também estão proibidos.

O caso

De acordo com as informações da polícia, o incidente aconteceu na Avenida Dr. Pedro Lessa, no bairro Embaré. A mulher queria sair de casa para visitar a mãe, mas o marido não queria deixar por conta dp de contaminação por coronavírus. Em seguida, ela tentou escapar do local ao pular pela janela.

No entanto, a jovem caiu ao pisar em uma telha, que não suportou o peso e quebrou. Na tentativa de ajudar a companheira, o marido também saiu pela janela e acabou ferido.

O caso será investigado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, após o casal prestar depoimentos. Ambos ficaram feridos, com escoriações leves e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Veja também!

>>> Bolsonaro pede calma e diz que país vencerá novo coronavírus

>>> Covid-19: Itália registra queda em novos casos pelo terceiro dia seguido

>>> Período de isolamento é suficiente, mas requer cuidados; saiba mais

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube 

Recomendado para você

Comentários