25/04/2019 16:59:00 - Atualizado em 25/04/2019 17:20:00

Mulher morre após passar por procedimento estético em Lorena (SP)

Redação/RedeTV!

A Polícia apreendeu dois cabeleireiros suspeitos de fazer o procedimento

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma jovem de 25 anos morreu na noite de quarta-feira (24) após passar um procedimento estético em Lorena, no interior de São Paulo. Dayane Rodrigues da Silva teria contratado o serviço de duas pessoas para injetar silicone nos glúteos. - há suspeita de que o produto utilizado na jovem seria silicone industrial

Segundo informações do Portal G1, Dayane contratou o serviço de "profissionais" de Jacareí que ofereciam tratamentos estéticos. O atendimento foi agendado para a tarde desta quarta na casa da vítima, no Cidade Industrial. Ao todo, o custo teria sido de R$ 1,5 mil.

Durante o procedimento, a jovem, que deixou três filhos, passou mal durante a aplicação e, logo em seguida, foi abandonada pela dupla. O corpo de Dayane foi encontrado pela babá das crianças e foi encaminhado à Santa Casa de Lorena.

No hospital, ela foi levada para a Unidade de Tratamento itensiva (UTI), mas não resistiu após ter uma parada cardíaca.  O corpo de Dayane foi levado para o Institulo Médico Legal (IML), onde foi coletado material genético para análise. O exame vai apontar qual substância foi injetada na vítima. O caso foi registrado como homicídio. 

Prisões

Na tarde desta quinta-feira (25), a Polícia Civil apreendeu dois cabeleireiros suspeitos de realizar o procedimento que possivelmente ocasionou a morte de Dayne. A dupla está detida na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jacareí, interior de São Paulo, onde prestarão depoimento.

Veja também!

>>> Prévia da inflação oficial fica em 0,72% em abril

>>> PF deflagra operação em 9 estados e DF contra desmatamento na Amazônia

>>> Polícia Federal envia para o MP inquérito sobre facada em Bolsonaro

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você

Comentários