17/10/2018 17:16:00 - Atualizado em 17/10/2018 17:24:00

Mulher matou mãe e filhas envenenadas por interesse em marido de vítima, diz polícia

Redação/RedeTV!

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Presa suspeita de matar uma mãe e duas filhas envenenadas na Bahia, Elisângela Almeida Oliveira teria cometido o crime após se interessar pelo marido da mulher. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (17).

Adriane Ribeiro Santos, de 23 anos, e as filhas Greisse Santos da Conceição, de 5 anos e Rute Santos da Conceição, de 2 anos, morreram em um intervalo de 15 dias após serem envenenadas com um inseticida de uso agrícola.  

Jeferson Brandão, marido de Adriane e pai das crianças, negou envolvimento com o crime. Ele foi o único sobrevivente da família.

De acordo com a investigação, Elisângela e Adriane se desentenderam após a suspeita demonstrar interesse pelo marido da vítima. A mulher então utilizou o veneno para matar Adriane e as filhas.

Valci Boaventura Soares, marido da acusada, também foi preso por envolvimento no crime. Segundo a policia, ele e Elisângela estavam coagindo testemunhas para que não passassem informações sobre o caso para as autoridades.

O crime

A primeira vítima foi a garota de cinco anos, que chegou ao hospital após passar mal no dia 30 de julho. Inicialmente, o caso foi classificado como morte natural. Só após o falecimento da mãe e da irmã, o crime passou a ser investigado.

No dia 6 de agosto, a outra filha, de 2 anos, também foi levada para o pronto-socorro. Em seguida, no dia 13 de agosto, a mãe também apresentou os sintomas. Ambas morreram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogipe.

A Polícia Civil encontrou indícios do inseticida em um pedaço de chocolate. O material passou por testes e pode ter provocado as mortes.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Recomendado para você

Comentários