19/06/2020 12:30:00

Mulher joga bebê recém-nascido pela janela do segundo andar em Praia Grande (SP)

Redação/RedeTV!

Polícia investiga se a criança nasceu morta ou se óbito ocorreu na queda


Caso ocorreu em um condomínio na Vila Caiçara, em Praia Grande (SP) - (Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau)

Uma mulher de 20 anos deu à luz um bebê e, momentos depois, o atirou pela janela de um apartamento em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A criança foi encontrada morta por uma moradora dentro de uma lixeira na frente do prédio. A polícia investiga se a vítima, do sexo masculino, teria nascido morta, ou se o óbito ocorreu na queda.

O caso ocorreu em um condomínio residencial na Rua Jamil Issa, no bairro Vila Caiçara, na noite desta quinta-feira (18). Ao jornal A Tribuna, a Delegacia da Mulher de Praia Grande afirma que a polícia investiga se o parto foi induzido pela mulher ou se foi natural. Algumas testemunhas já foram ouvidas, e outras ainda darão suas versões sobre o ocorrido.

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande informado que uma equipe do Samu chegou a atender a ocorrência, mas quando os profissionais chegaram no local, a criança já estava morta. 

O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). No local, serão feitos exames para comprovar se o bebê estava vivo ou não quando foi arremessado. A polícia não deu mais informações sobre a mãe da criança.

Veja também!

>>> Fabrício Queiroz é preso em sítio em Atibaia (SP)

>>> Abraham Weintraub anuncia saída do Ministério da Educação

>>> OMS prevê produção de vacina contra Covid-19 ainda em 2020

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários