21/09/2020 07:32:00 - Atualizado em 21/09/2020 07:45:00

Mulher fica com faca cravada na cabeça após briga com o marido no litoral de SP

Redação/RedeTV!

Comerciante tentou fugir, mas foi capturado pela Guarda Civil Municipal de Praia Grande

Um homem de 37 anos foi preso, em flagrante, depois de esfaquear a própria esposa na cabeça em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O comerciante ainda tentou fugir após o crime, mas foi detido por equipes da Guarda Civil Municipal. A vítima foi socorrida ainda com a faca de cozinha cravada no couro cabeludo, mas foi medicada e recebeu alta médica.

De acordo com a Polícia Civil nesta segunda-feira (21), guardas municipais faziam patrulhamento pela Avenida Wilson de Oliveira, no bairro Jardim Melvi, quando flagraram dois homens e uma mulher - que estava assustada - parados próximos a um carro. A equipe, então, decidiu abordar o trio.

Em seguida, um dos homens entrou no veículo e fugiu do local. Logo depois, os agentes da GCM viram que a comerciante de 35 anos tinha uma lâmina de faca enfiada na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi prontamente acionado e a mulher foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital Irmã Dulce. 

A vítima relatou à equipe que foi agredida pelo marido após uma discussão entre o casal. Ela teria pedido ao marido que parasse de consumir bebidas alcoólicas. Irritado, o comerciante socou a esposa no rosto. O irmão da vítima tentou impedir as agressões, mas a mulher foi novamente atacada pelo marido.

Inicialmente, ela conta que pensou ter sido atingida por um soco na cabeça, mas notou que tinha sido atingida por uma faca após perceber sangue escorrendo pelo rosto. A vítima foi socorrida e medicada, recebendo alta médica em seguida.

O homem fugiu por aproximadamente dois quilômetros, porém foi capturado pela GCM. Aos agentes, ele confessou que havia consumido bebidas alcoólicas e que "tinha se alterado". Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Sede de Praia Grande, onde o caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de homicídio qualificada por feminicídio e motivo fútil.

A lâmina da faca foi entregue à Guarda Civil Municipal, que a apresentou à Polícia Civil. O caso será investigado pelo 2º Distrito de Polícia de Praia Grande.



Mulher foi esfaqueada na cabeça durante discussão com o marido em Praia Grande, SP - (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Veja também!

>>> Congresso fará aperfeiçoamento da reforma administrativa, diz ministro

>>> Doria anuncia que São Paulo receberá 5 milhões de doses de CoronaVac

>>> Palmeiras sofre gol no fim, empata com o Grêmio e perde chance de encostar

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários