16/01/2019 15:36:00

Mulher é encontrada morta após quase um mês desaparecida em São Paulo

Redação RedeTV!


(Foto: reprodução/Facebook)

A polícia encontrou na noite de terça-feira (15) o corpo de Raquel dos Santos Soares, de 20 anos, que estava desaparecida desde o fim de dezembro de 2018. Uma das linhas de investigação da polícia paulista é que ela tenha sido morta pelo próprio companheiro, em um acerto de contas de uma facção criminosa.

Raquel foi vista pela última vez no dia 31 de dezembro de 2018, combinando com familiares onde iria passar o réveillon. Ela morava em uma comunidade na região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo

Segundo familiares da vítima, não há dúvidas que o assassinato tenha sido feminicídio, pois o marido dela, John Kleber Silva, ameaçava a esposa desde o início do relacionamento. 

Em mensagens trocadas via WhatsApp com uma amiga, Raquel conta que estava procurando uma casa para alugar e abandonar o companheiro. "Eu preciso sair daqui. Ele vai me matar", escreve ela no texto. (confira abaixo)

Nas redes sociais, Raquel compartilhou com os seguidores um desabafo no dia 18 de agosto de 2018. Na publicação ela diz que se separou de John, pois sempre apanhou dele, e ilustra com fotos de alguns dos hematomas

A polícia civil de São Paulo descarta a hipótese de feminicídio, e garante que tanto a vítima, quanto o esposo estavam envolvidos com o tráfico de drogas e grupos criminosos. 

A morte de Raquel teria sido um acerto de contas de uma facção que age dentro e fora dos presídios, pois a mulher estaria dando informações importantes à facção rival, dentro da comunidade, afirma a polícia. 

O enterro de Raquel dos Santos Soares está marcado para a tarde desta quarta-feira (16), no Cemitério da Saudade. Ela deixa duas filhas, uma de três anos e outro com um ano de idade. 


(Foto: reprodução/Facebook)


(Foto: reprodução/Facebook)

Recomendado para você

Comentários