30/01/2019 10:48:00 - Atualizado em 30/01/2019 11:25:00

Mulher de PM encontrado morto com tiro no peito é presa por fraude processual

Redação/RedeTV!

(Foto:Reprodução/Redes Sociais)

Pâmela Maciel de Assis, de 28 anos, mulher do policial militar Renato Augusto Barbosa, morto na casa onde morava, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (28), foi presa em flagrante por fraude processual por agentes da Delegacia de Homicídios (DH).

Segundo a PM, o soldado foi encontrado morto no quarto do casal, ao lado de uma arma, com um ferimento de tiro no peito. Pâmela foi quem acionou a corporação logo após o ocorrido.

Em depoimento, a viúva contou que o marido tirou a própria vida após uma discussão entre eles. De acordo com o primeiro relato, ela afirma que o casal estava em casa com amigos, quando o PM se desentendeu com a mulher depois de consumir uma grande quantidade de bebida alcoólica.

Na ocasião, Pâmela entregou aos policiais uma pistola funcional usada por Renato. Contudo, após perícia realizada no local do crime, os investigadores concluíram que a arma entregue pela viúva não foi a responsável por tirar a vida do policial.

Após a prisão da mulher, peritos da Delegacia de Homicídios trabalham para esclarecer se o PM foi assassinado ou cometeu suicídio.

Recomendado para você

Comentários