12/08/2019 18:09:00 - Atualizado em 12/08/2019 18:16:00

Mulher atropela motociclista e mata criança de 3 anos no Mato Grosso

Redação/RedeTV!

Um casal também ficou ferido; a motorista fugiu

(Foto: Divulgação)

Uma caminhonete atingiu uma moto e causou a morte de uma criança de três anos na noite do último domingo (11), em Rondonópolis, no Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil, o carro era conduzido por Lidiane Campos, esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB-MT). Um casal estava na moto com a criança e também ficou ferido. Após a colisão, a mulher abandonou o veículo e fugiu do local.

“A princípio, baseando nas informações narradas no boletim de ocorrência, a motorista da Hilux poderá ser indiciada pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor com aumento de pena pela omissão de socorro”, disse a delegada Ludmila Zorzetti Vendramel, que coordena as investigações, em comunicado divulgado pela Polícia Civil.

Ainda segundo a Polícia Civil, o advogado da condutora do veículo compareceu na delegacia para prestar esclarecimentos e disse que a suspeita vai se apresentar.

Segundo a delegada, o próximo passo será ouvir o pai da criança e outras duas testemunhas do acidente, para posteriormente ouvir a condutora da caminhonete.

O caso aconteceu por volta das 18h40 no cruzamento da Avenida 15 de Novembro com a Avenida Tiradentes. A caminhonete foi apreendida na Rua Rosa Bororo.

O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o levado para o Hospital Regional de Rondonópolis.

(Foto: Divulgação)

Veja também!

>>> Previdência já tem votos para ser aprovada no Senado, diz jornal

>>> Escolha de novo PGR: Subprocurador Augusto Aras se defende de acusações

>>> Brasil confirma melhor campanha em Jogos Pan-Americanos

Recomendado para você

Comentários