30/06/2020 09:01:00 - Atualizado em 01/07/2020 09:19:00

Mulher agride funcionário homossexual em rodoviária de MT: "Você vai morrer"

Arthur Henrique - Redação/RedeTV!

Em vídeo, mulher faz comentários homofóbicos e afirma várias vezes que ela é "serva de Deus"

Uma mulher agrediu um funcionário homossexual de uma agência de turismo na rodoviária de Lucas do Rio Verde, a 330 km de Cuiabá, em Mato Grosso. Identificada como Rosenete Ribeiro Taques, ela foi detida e levada para a Delegacia Judiciária Civil da cidade.

Funcionários registraram a agressão no domingo (28). Em vídeo que circula na internet, é possível ver que Rosenete agride o funcionário e faz xingamentos homofóbicos, afirmando várias vezes que ela é "serva de Deus" e que "ele tem que morrer".

"Me mata, se você não me matar, você vai morrer", diz ela durante as agressões. O funcionário - que não teve a identidade divulgada - se mostra calmo durante o ocorrido, diz que não iria ser violento com mulher e pergunta o porquê de ela estar fazendo isso. "Se você fosse homem eu te respeitava, mas você é viado (sic)", grita Rosinete.

Ainda no vídeo, ela continua a bater no rapaz, dá vários tapas e ainda joga um pedaço de madeira nele. A mulher também quebrou equipamentos do estabelecimento com um bastão, afirmando que "acima dela, só Deus". "Você sabia que viado vai para o inferno? Eu tenho nojo de viado (sic)", exclamou. 

De acordo com as testemunhas, a confusão começou quando Rosinete foi ao local comprar uma passagem de ônibus, mas não aceitou ficar na fila e respeitar a distância entre as pessoas. Ao ser alertada pelo funcionário sobre as medidas de segurança, ela começou a ficar violenta e agredir o jovem.

O funcionário só recebeu ajuda com a chegada da polícia. Segundo a polícia, a família da mulher relatou que ela sofre de transtornos mentais e toma remédios controlados. De acordo com o site local Mato Grosso Mais, a Polícia Militar foi chamada e conduziu a mulher para a Delegacia Judiciária Civil, onde foi realizado boletim de ocorrência. Ela precisou ser contida pelo Corpo de Bombeiros para ser levada ao hospital, visando atendimento médico.


(Foto: Reprodução)

Veja também!

>>> China aprova vacina contra Covid-19 para uso militar

>>> SP multará em R$ 500 quem estiver nas ruas sem máscara

>>> EUA: Casal de advogados aponta armas para manifestantes durante protesto antirracismo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários