19/04/2019 10:40:00 - Atualizado em 19/04/2019 12:34:00

Morador encontra corpo de criança de 11 anos próximo de aterro no Rio

Redação/RedeTV!

Luendreson Silva Nunes estava desaparecido desde terça-feira (16) 

(Foto: reprodução/Whatsapp)

Um garoto de 11 anos foi encontrado, já sem vida, em um rio próximo ao aterro sanitário de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro

Luendreson Silva Nunes, de 11 anos, estava na casa da avó na terça-feira (16) quando decidiu voltar para casa buscar um short e ir para a escola. Passadas algumas horas a família percebeu que o garoto não havia chegado em casa, tampouco voltado para a residência da avó. Familiares e amigos então começaram a buscar o jovem, que não tinha celular. 

Ao portal da RedeTV!, a tia de Luanderson, Rejane, contou que na quinta-feira (18), por volta de 06h, um morador da região viu o corpo de uma criança boiando no rio e avisou a avó de Luanderson, que estava buscando o neto desaparecido. O pai do garoto foi até o local e reconheceu o filho. 

"A gente acredita que ele tenha se abaixado para ver ou tentar pegar os peixes que tem ali no rio, criança é muito inocente. Ele deve ter caído e se afogado", conta a tia. 

Segundo a familiar, a polícia demorou muito tempo para retirar o corpo de Luanderson do rio: "O corpinho dele ficou lá das 06h até às 19h. A polícia chegou, os bombeiros chegaram, mas ninguém tirava ele dali. Eu não sei porque demoraram tanto. Isso só aumentou a tristeza da família", conta Regina. 

Luanderson tinha uma irmã de 10 anos, uma de 6 e um irmão de 9 anos. Ele completaria 12 anos no próximo mês. 

Agora as famílias tentam vaga nos cemitérios do Rio de Janeiro para fazer o velório e enterro do garoto. 

Veja também!

>>> Encontro de cúpula Rússia-Coreia do Norte deve ser na próxima semana

>>> Celular é encontrado em cela de réu do caso Daniel

>>> Corpo do catador morto em Guadalupe será sepultado nesa sexta-feira (19)

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você

Comentários