29/04/2019 12:44:00 - Atualizado em 29/04/2019 13:50:00

Modelo Caroline Bittencourt desaparece após cair de lancha no litoral de SP

Redação/RedeTV!

Equipes da Marinha e do Corpo de Bombeiros atuam nas buscas


(Foto: reprodução/Instagram)

A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, está desaparecida desde o fim da tarde de domingo (28) após ser surpreendida pela tempestade que atingiu o litoral de São Paulo e cair de lancha.

Ela estava no barco com o marido, o empresário Jorge Sestini. Ao Portal da RedeTV!, o tenente Teixeira, da Comunicação Social da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião, contou que o casal saiu por volta de 16h40 de Ilhabela e seguia para São Sebastião.

O vento forte e a tempestade atingiram o barco durante o trajeto e a modelo acabou caindo no mar. Sestini, que foi resgatado horas depois pelos bombeiros, ainda tentou puxar a esposa para a lancha após a queda, mas a correnteza a levou para longe. 

Em sua última postagem no Stories, feita antes do passeio, Caroline Bittencourt mostra parte da lancha em vídeo. No momento do registro, as condições climáticas ainda estavam favoráveis.

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini oficializaram a união em 26 de janeiro deste ano, em cerimônia realizada em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Buscas envolvem Marinha e Corpo de Bombeiros

No momento, equipes da Marinha e do Corpo de Bombeiros atuam nas buscas. "Os bombeiros Guarda-Vidas do Grupamento de Bombeiros Marítimo estão em buscas no canal de São Sebastião, após o naufrágio de uma embarcação. Uma vítima desaparecida desde ontem, 3 lanchas do GBMar em apoio a Marinha do Brasil", diz texto publicado no Twitter do Corpo de Bombeiros. 

(Foto: reprodução/Twitter)

Temporal deixou rastro de destruição

A forte chuva que caiu em Ilhabela causou prejuízos na cidade. Houve registros de quedas de árvore, várias casas foram destelhadas e regiões ficaram sem energia elétrica.

Em São Sebastião, um banana boat com 19 pessoas virou. Todos os passageiros foram resgatados pelos bombeiros e não há registro de feridos graves.

O vendaval começou por volta das 17h. Um vídeo mostra a força do vento, que atingiu 100 km/h, arrastando coletes salva-vidas em área de embarque de balsas. A travessia entre Ilhabela e São Sebastião chegou a paralisada.

(Foto: reprodução)

Veja também!

>>> Vídeo mostra pedestres se desequilibrando durante forte ventania em Santos

>>> PSOE vence eleições na Espanha, mas sem maioria para governar

>>> Comissão especial definirá calendário para reforma da Previdência nesta semana

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você

Comentários