12/02/2020 07:27:00 - Atualizado em 17/02/2020 13:20:00

MG: Filho de 14 anos mata pai com 23 facadas em Ribeirão das Neves

Arthur Henrique/RedeTV!

Adolescente contou que, antes do crime, pesquisou na internet "como matar uma pessoa usando faca". Perícia constatou 23 golpes


Adolescente foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves - (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um adolescente de 14 anos foi detido na madrugada desta quarta-feira (12) em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), suspeito de matar o pai a facadas. A vítima, de 48, foi esfaqueada 23 vezes.

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o crime teria ocorrido após uma discussão na casa da família, no bairro Jardim Colonial. O jovem relatou que, durante a briga, o pai teria pego uma faca e ele outra para se defender. O corpo do homem foi encontrado em um colchão na sala com uma faca ao seu lado. Detalhes da briga não foram esclarecidos.

Policiais chegaram ao local e encontraram o adolescente do lado de fora da casa, com a vizinha. Sem ferimentos, ele foi apreendido pela PM e levado à à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves, acompanhado por uma tia.

A perícia constatou 23 facadas no corpo da vítima - 18 golpes nas costas, três na cabeça e dois no peitoral do pai. Ainda segundo B.O, o homem era era diabético e tinha dificuldades de locomoção. A faca encontrada ao seua lado estava com a lâmina intacta e sem indícios de uso, diz a PM.

Pesquisa na internet

Ainda em conversa com os policiais, o rapaz de 14 anos contou que, antes do crime, realizou uma pesquisa na internet de "como matar uma pessoa a facadas". 

Conforme informações da polícia, o celular do suspeito também foi apreendido e o caso segue em investigação.

Veja também!

>>> OMS nomeia doença ocasionada pelo novo coronavírus

>>> PGR recorre contra homologação de delação premiada de Sérgio Cabral

>>> Chuvas deixam mais de 500 desalojados e 142 desabrigados em São Paulo

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal

Recomendado para você

Comentários