23/12/2020 20:07:00 - Atualizado em 23/12/2020 20:36:00

Médico veterinário faz 'roleta-russa' e tenta estuprar a esposa no Mato Grosso

Redação/RedeTV!

Homem aproveitou que a vítima estava sob efeito de remédios e tentou estuprá-la

(Foto: Divulgação/Facebook) 

Um médico veterinário de 53 anos foi preso na madrugada da última quarta-feira (23), no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, no Mato Grosso, após ameaçar e tentar estuprar a esposa.De acordo com informações da Polícia Militar, Sérgio Luis Bocardi chegou a fazer roleta-russa contra a própria cabeça e, em seguida, apontou o revólver para o cão de estimação da família.

Ainda segundo os oficiais, por volta das 3h da manhã, a filha do casal, de 24 anos, acionou a PM, relatando que ela e a mãe estavam trancadas no quarto, escondidas do pai, que tentava arrombar a porta.No depoimento, ela anda relatou que o veterinário tinha duas armas na residência e que elas estavam trancadas no quarto há três horas.

No local, Sérgio relatou aos policiais que tentava arrobar a porta porque a mulher havia perdido a chave do cômodo, onde estariam alguns remédios que ele deveria tomar.

À polícia, a esposa de 55 anos negou a versão contada pelo companheiro e afirmou que na noite de domingo (20) para segunda-feira (21), ele se trancou no quarto com ela e, armado com um revólver, fez “roleta-russa”. No dia seguinte, ele ainda aproveitou que a vítima estava sob efeito de remédios, e tentou estuprá-la

Os policiais prenderam o veterinário, além das duas armas que estavam com ele. Sérgio foi levado ao Plantão de Atendimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica e Sexual. Após prestar depoimento, ele foi preso em flagrante pelo crime de ameaça.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Veja também!

>>> Primeiras doses da vacina de Oxford estarão disponíveis em fevereiro

>>> Prefeito Marcelo Crivella é preso no Rio de Janeiro

>>> Estado de São Paulo volta para a fase vermelha após aumento dos casos

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários